Mais uma mentira disseminada pelos aliados do candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi lançada nas redes na noite deste domingo (21) com o claro objetivo de ludibriar o eleitorado, principalmente os cristãos.

Durante um ato em FortalezaFernando Haddadrecebeu das mãos de um ex-aluno da Unilab uma Bíblia. O presente foi colocado em uma sacola, que foi furtada. Curiosamente, após o furto, o deputado do PSL André Fernandes surgiu com a Bíblia na mão em vídeo divulgado por ele mesmo.

Mais uma mentira, mais uma armação que mostra até que ponto os aliados de Bolsonaro vão para prejudicar a campanha de Haddad e espalhar fake news. Mentiras essas, como é sabido, disseminadas a partir de caixa dois, como denunciado pela Folha de S. Paulo.

A coligação O Povo Feliz de Novo segue com sua campanha limpa, transparente e exige medidas das instituições brasileiras.

 

Ler 271 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Últimas Notícias

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top