No Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, delegadas petistas realizam plenária com o intuito de discutir a resolução das mulheres “Avançar na Democracia Interna. Lutar por justiça. Igualdade e liberdade”.

Como em muitos momentos históricos, as mulheres assumem, mais uma vez, um papel importante na luta contra a direita na esfera estadual e nacional, onde Doria e Bolsonaro estão juntos na retirada de direitos e na extinção de programas sociais, os quais beneficiam as mulheres trabalhadoras e o povo brasileiro. Além disso, as mulheres ocupam um papel importante na mobilização e luta pela liberdade e inocência de Lula.

O 7° Congresso Estadual do PT São Paulo é mais um momento em que fica evidente a força e luta das mulheres petistas pela democracia, retomada de programas sociais e por Lula Livre.

Ler 358 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top