Em mais uma mostra de submissão ao governo Donald Trump durante a visita aos Estados Unidos, Jair Bolsonaro (PSL) declarou em entrevista à Fox News que “a maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, ao fazer a defesa da construção do muro na fronteira com o México.

Bolsonaro conceceu entrevista exclusiva à emissora, que é considerada uma espécie de TV Record do governo Trump, na noite desta segunda-feira (18). Nesta terça-feira (19) o capitão tem um encontro marcado com o mandatário estadunidense na Casa Branca.
 
Neste sábado (16), o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que acompanha o pai nos EUA, já havia dito que os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são “uma vergonha” para o país. “O brasileiro que vem pra cá (EUA) de maneira regular é bem-vindo. Brasileiro ilegalmente fora do país é problema do Brasil, é vergonha nossa”, declarou.​

Ao ser comparado com Trump pela jornalista Shannon Bream e de ser chamado de “Trump dos Trópicos”, Bolsonaro sorriu e disse que sempre admirou Trump.

Pouco antes da entrevista, durante discurso, Bolsonaro disse que o Brasil conta com o apoio e a capacidade bélica dos Estados Unidos para “libertar o povo” da Venezuela.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fonte: Revista Fórum. 

Ler 737 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top