O secretário nacional de combate ao racismo, Martvs das Chagas, participou de reunião do Comitê Popular em defesa da democracia e de Lula realizada nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Martvs fez uma análise do momento político enfrentado por Lula e pelo PT à partir das resoluções da última reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido, ocorrida no dia 22.

Por ocasião, Martvs informou também das atividades realizadas pela Secretaria Nacional de Combate ao Racismo e convidou as pessoas presentes para o debate sobre o Brasil que o povo negro quer, no dia 14 de março, em Salvador, no Fórum Social Mundial.

O presidente do PT de Juiz de Fora, Renê Matos, reafirmou a importância da criação e fortalecimento dos Comitês como forma de dialogar com a população sobre a implacável perseguição que se faz a Lula e ao PT, visando impedir que o povo decida democraticamente sobre seu próprio destino.

Ao fim da reunião, deliberou-se por manter as reuniões semanais do Comitê, com o objetivo de ampliar o número de comitês populares naquela cidade.

O Comitê de Juiz de Fora conta com a participação de integrantes de várias organizações sociais bem como a participação ativa do Partido Comunista do Brasil – PCdoB.

Ler 608 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top