PSDB leva à votação mudanças na aposentadoria estadual enviada por Doria. Em um ritmo acelerado, PSDB leva proposta nefasta à votação que deverá ocorrer em sessões extraordinárias convocadas para a…
Luiz Fernando: “Ação da PM em Paraisópolis foi irresponsável “. “Assim como toda a comunidade, exigimos que medidas sejam tomadas tanto para punição dos responsáveis, como reparação pelas mortes”, afirmou…
Liberação de agrotóxicos no Brasil pode prejudicar exportações à UE. Pesquisadora ressalta que 80% dos produtos exportados pelo Brasil à União Europeia contêm resíduos de agrotóxicos, sendo 10% acima dos…
Preço da carne bovina deve continuar subindo, diz coordenador do IPC. Valores aumentaram em 17 capitais no mês de novembro, segundo Dieese.
Novo Diretório do PT Paulista toma posse com promessa de recuperar o estado.
PT defende cassação de Mamãe Falei por chamar servidores de "vagabundos" na Alesp. “As coisas têm limite. Subi na tribuna porque queria convidá-lo a sair. Tanto é que não agredi",…
Audiência Pública na Alesp debate impacto de cortes no orçamento da cultura para 2020.
Amanhã, 03/12, deputados do PT tratarão da ação policial em Paraisópolis com o Procurador Geral de Justiça de SP, Gianpaolo Poggio Smanio.
PMs espancaram dois adolescentes após baile e ao menos nove pessoas morreram pisoteadas. Vídeo gravado por moradores mostra policiais agredindo dois garotos.
Nota da Bancada do PT/SP sobre a morte de jovens em Paraisópolis. Deputado estaduais cobrarão punição e questionarão ação que resultou em oito jovens mortos sete feridos durante baile funk.
Na primeira reportagem da série, dados mostram que com o PT o Brasil era a 5ª maior economia do mundo com reservas internacionais bilionárias e inflação controlada.
Morte de nove jovens em Paraisópolis ocorreu após um mês de ameaças da PM de SP. Após homicídio de sargento, comando da PM ordenou operação na favela “sem previsão de…
Antônio Carlos Rodrigues Furtado, de 61 anos, morreu de uma parada cardíaca após ser espancado por Fábio Leandro Schwindlein, de 44 anos, segundo o boletim de ocorrência.
Áreas disponíveis para assentamento equivalem à cidade do Rio de Janeiro. Governo alega falta de dinheiro enquanto mais de 120 mil famílias aguardam um pedaço de terra.
Entenda em cinco pontos como TRF-4 afronta o STF para perseguir Lula. 8ª Turma do tribunal desrespeitou decisão do Supremo sobre alegações finais em ações penais com delatores, combina pena…
Explosão do preço da carne expõe desprezo de Guedes pelo povo. Agora defensor do AI-5, ex-Chicago Boy da equipe econômica de Pinochet só tem “agendas emergenciais” para socorrer empresários e…
Audiência pública pelo fomento a cultura.
Para além da renovação das lideranças do partido, o 7º Congresso Nacional reforçou a importância da proporcionalidade e do direito de tendência, da paridade e das cotas étnicas e de…
Para cientista político, a suspeição de Moro ao julgar Lula “está evidente”. Demora em avaliar parcialidade do juiz da Lava Jato fere direitos civis dos acusados em 1ª instância, segundo…
Baixe aqui a revista com o legado do PT “O Partido que Mudou o Brasil”. Em sintonia com o que o ex-presidente Lula tem defendido desde de sua prisão política,…
Gleisi Hoffmann é reeleita presidenta do Partido dos Trabalhadores. À frente da legenda desde 2017, deputada federal seguirá no cargo com a “missão de fortalecer ainda mais caráter democrático e…
PT evita que governo Doria acelere aprovação do projeto de Previdência Estadual.
Secretaria de Mulheres do PT debate igualdade no 7º Congresso. “A intenção é organizar o debate dos temas propostos e traçar uma estratégia para a participação das mulheres no 7º…
7º Congresso do PT promove debates sobre o estado atual da democracia. Nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Relações Internacionais do PT reunirá figuras políticas para debater temas como a…
Contribuição da SEMAD/SP ao 7° Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores – PT.
Ex-presidente faz pronunciamento na abertura do evento que começa nesta sexta (22) em São Paulo; congresso também será transmitido em todas as redes sociais do partido.
Conversas entre Moro e Guedes antes das eleições evidenciam suspeição. Professor de Direito da Unifor, Marcelo Uchôa diz que Moro “sempre foi suspeito” e cobra ação do STF para anular…
“O partido foi o que mais conseguiu incorporar lideranças negras em seu quadro e também o que mais fez para diminuir a desigualdade racial no país”, diz Martvs Chagas.
Para desespero dos golpistas, dólar tem alta recorde sob governo Bolsonaro. Usado como pretexto pela elite econômica para justificar golpe contra Dilma e para eleger Bolsonaro, moeda estadunidense atinge pior…
A suspeita é que o garoto tenha sido levado de frente sua casa, na Favela do Amor (Santo André), por policiais.
Página 1 de 34

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top