Novo coordenador do setorial jurídico do PT Paulista, Vitor Marques. 

Companheiros/as,

Em novembro de 2017 realizamos um belo e representativo encontro do Setorial Jurídico do PT.  Naquela oportunidade, o companheiro João Vicente (Caixa d’ Água) assumiu a coordenação do Setorial.

Com a finalidade de garantirmos ampla participação de todos os setores jurídicos que permeiam o Partido, pactuamos que a gestão seria compartilhada. Sendo assim, pelos próximos 8 (oito) meses, estarei à frente da Coordenação do Setorial Jurídico do PT.

O cenário que nós espera requer muita disposição e responsabilidade. Conto com a colaboração de todos e todas para enfrentarmos as batalhas políticas e jurídicas que se aproximam, sendo a principal delas, contribuir em tudo que o Setorial puder para garantir a candidatura do Presidente Lula e a sua vitória nas urnas.

Estejamos unidos e esperançosos nesta luta.

Saudações,

Vitor Marques

01 de agosto de 2018

Última modificação em Ago 01, 2018
Mais nesta categoria: « O censo e o contrassenso

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top